quarta-feira, 27 de julho de 2011

Basta!!! As vezes é preciso Mudar....




Eh cheguei a uma conclusão meio que não esperava chegar...

Depois de alguns dias com "Gripe" que vem e vai, pude avaliar diversas coisas na minha vida, com elas "certas mudanças"

Como cheguei a uma conclusão dessa? Por que não saro dessa Gripe? Porque sou um cara muito teimoso a tomar remédio (não gosto deles, têm sabores horríveis, causa efeitos colaterais e alguns são caros), hospital publico nem pensar a ideia ja me deixa loco! prefiro sara pela incansável luta do corpo com a doença... e foi daí que cheguei a uma conclusão.

Percebi que algumas coisas "Espirituais" estava me enfraquecendo, me deixando um pouco triste, alguns "erros" que nos distância de Deus... Porem ja não sabia mais como agir.

Hoje decidir quero dar um BASTA a tudo isso.

Como? não sei, porem o primeiro passo foi dado, um BASTA.

Assim como disse, a "gripe" tem uma cura desde que eu me trate e tome remédio. Os nossos "erros" acaba não sendo diferente.

Queremos sempre agir com normalidade a tudo, querendo enfrentar algumas coisas com emoção, ou atitude "Religiosas", porem se não encararmos alguns "erros existenciais" nunca tomaremos um remédio para ser tratados.

e Quando chegamos a um ponto de Arrependimento, inicia-se um tratamento especifico com algumas renuncia e interesses próprios, sempre por parte de egoísmos nossos.

Estive reavaliando algumas posturas e pensamentos a mim contido, algumas opiniões e reflexões, talvez seja a hora de pendurar minha "bermudas" e encarar minha "Calça na Cintura"...

Mas tenho medo que com isso a personalidade do "Dangelis" se perca com o modismo da "Gravata Correta" e meus pensamento de "Criança infanto" morra.

Porem se vê uma necessidade nos fatos....

Duvidas e Quereres, se mistura com desejos de Carne e Alma, com o Pensar e o Agir, e ai vemos a luta da Carne e o Espirito assim como o Apostolo Paulo havia mencionado aos Romanos.

Entramos em uma "paranóia" e "conflito interno" sem saber quais são as melhores escolhas...

Poderia mudar simplesmente, vestir uma capa de santidade, abraçar a uma religiosidade e viver em um padrão correto para muitos "Cristãos"...

Mas essa capas e dogmas não me levam ao um arrependimento genuíno da escolha de uma mudança, e escondemos o que realmente somos para os outros, mas não para Deus.

Sei que dando um "BASTA" hoje, será como os "bastas" que já dei a tantas vezes atrás, porem negar que esse "BASTA" seja dado, seria negar que algo tem que ser mudado.

Vocês podem me chamar de louco, por relatar algo desse nivel no blog, ou ate mesmo quere-lo decifrar os "erros" ou não entender nada...

Porem aquilo que renunciamos perante aos outros tem seu compromisso com mais vigor!

no momento é isso.

No mais, fiquem na Paz

.....

Um comentário:

WalCroft disse...

Eu passei por isso semana passada!

E estou disposta a mudar minhas atitudes, as vezes depende só de nós msm e claro com a ajuda de Deus.

Semana passada me vi numa estrada sem saida, dai eu orei e pedi para Deus me ajudar a mudar, a ter mais atitudes diante da vida.

To nessa agora... to mudando a cada dia, com a ajuda do criador.

Um abraço.